quinta-feira, 4 de março de 2010

Semana agitada..

A semana por aqui passou muito rápido,pelo menos essa é a sensação que agente teve.Também com tanto trabalho e programação tão intensa,não podia ter sido diferente,mas apesar do cansaço que já tem se acumulado, Deus continua nos surpreendendo e renovando as nossas forças, e nossa maior motivaçao por aqui tem sido, além da Sua presença claro,a mudança visível na vida da galera.
Muitos já tem vivido experiências que achavam impossível de acontecer com eles mesmos, como ganhar uma alma pessoalmente(essa não tem preço),subir em cima de um altar para pregar ou contar seus testemunhos,dançar ou até mesmo fazer teatro!!!....Cada momento tem sido de grande valia,não só pra eles mais pra gente tbm.
É bom poder ver cada um começando a deixar de lado testemunhos de outras pessoa para viverem os seus!!!!....Isso tem alegrado nosso coração!!
Enquanto isso,comigo e com o Diego anda tudo bem.Temos nos desdobrado agora com o cuidado que o baby exige,eu em especial tenho me privado de muitas coisas...como a dança( que é a minha paixão) e a Coca-cola!!!!!...rsss....Tudo em função da saúde do nosso filho(a).Ainda não sabemos qual o sexo, ainda é um pouco cedo pra isso,mais confesso que já tenho um pressentimento!!!
Por aqui todos andam me bajulando(hehehe),e o Diego em especial tem cuidado muuuito bem de mim (nós).Acho que vou ficar mal acostumada!!!...
Mais temos levado com tranquilidade o andamento da escola e a gravidez...Deus(como sempre) tem cuidado mto bem de nós.
Só tivemos uma coisa chata essa semana porque vivemos a tristeza da Maressa(Cuiabá-MT), aluna da escola, que perdeu uma amiga mto próxima em um acidente.Ela ficou mto abalada e nós é claro com o sofrimento dela,mais sabemos que ainda assim, nada foge do controle de Deus e Ele tem cuidado dela.Lembrem-se dela e de nós durante suas orações, e desde já agradeço aqueles que já tem se lembrado...


Essa do meio é a Maressa, lembrem-se dela em suas orações.


Essa é a Letícia(GO), dando seu testemunho na Igreja do evangelho Quadragular de Curitiba.


Ande(SC) e eu...NA pintura.


Evangelismo de rua (Teatro)

2 comentários:

  1. parabens pelo trabalho amigos e pelo bb tb...tamos felizes pelo progresso de vcs e da escola ae...que o Senhor possa continuar abenocoando muito...saudades

    ResponderExcluir
  2. Anna&Diego, mesmo cansados, sei disso, Deus está com voces, por que nao andam pelas suas proprias força, mas sim na força d'Aquele que
    nos renova a cada manhã e nos capacita para toda boa obra. Ambos sao presentes de Deus na minha vida, assim como o Fernando, ... o Pedro .... e agora....??????? O(A) NETO(A)!!!
    UAUUUUUUUUUUUU... que ja estou anciosa esperando tambem!!!!! Mamãe(sogra tb)

    ResponderExcluir