segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ainnn...quem eu escutOO????....


Esse fim de semana vários mitos foram derrubados!!!..Fui com a minha cunhada,que também está gravidíssima(aliás só até Quinta qd minha sobrinha nasce!!),em um curso de gestante da Unimed...Foi maravilhooooso!!!!
Muitas dúvidas foram esclarecidas e muitas teorias de nossos "antepassados"(Rs*) foram derrubadas!!...
Confesso que minha cabeça estava a mil de tanto ouvir coisas diferentes das pessoas que já criaram seus filhos, não sabia qual conselho seguir muito menos o que fazer!!!...Então depois desse curso resolvi acreditar em quem passou anos estudando especificamente isso!!!!...
A Manuzinha já tá chegando na área,entramos nos 9 meses,agora é só esperar pra colocar em prática!!!....Ainnn que medinhoooo!!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário