quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

- Eu VoltEi...IoI...


Depois de uma busca na minha mente pra saber onde tinham ido parar minhas sapatilhas(pq foi mais de 1 Ano paradézima),eu achei!!! e calcei!!!!...A uma semana comecei a ensaiar com o grupo de dança da igreja...Nossa, como tava com saudade...poder por a sapatilha no pé e ter aquela sensação de liberdade que só a dança dá, é maravilhoso!!!...Claro que falta elasticidade e fôlego...mais com mais alguns ensaios agente entra no ritmo!!..E tudo bem que eu tô mais pra BOLArina...mais desencanei!!...O que vale na vida é fazer o que agente ama...então tô feliz!!!...rsss.
Só tem sido um pouquinho complicado encaixar a Manuzinha nessa programação toda, porque nos dias de ensaio o Diego tem aula no Instituto teológico...A Manu revesa entre a casa da Vovó e o colinho da galera na igreja...Será que vai dar certo???....
Enquanto isso,agente vai se divertindo e botando a forma em dia...hehehe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário