domingo, 26 de dezembro de 2010

...NaTaL...

O natal por aqui foi animado!!...Teve família,amigos,amigo secreto,bingo e claro muita comida boa daquelas que agente só come mesmo no natal!!..]
Pra mim esse foi especial...Foi o primeiro com a minha bonequinha linda e ainda fui a primeira amiga secreta na vida da Clarinha minha sobrinha...hehehe!!! ...
Além do maior presente que o Próprio Deus fez questão de me dar, ainda ganhei outros,da mamys,sogra,amigo secreto e bingo...quer dizer,Diego ganhou horrores no bingo!!!...Lucky guy!!!....
Mais ainda falta um que não veio no natal mais tah vindo por ae!!!...Tamo esperando anciosos por ele,agente crê que na hora certa virá...dae conto pra vcs!!!...
espero que todos tenham tido um ótimo natal e que todos nós tenhamos um ano novo cheio de supresas boas!!!...

Maclara e eu...

Diego saiu com a Giovanna e vice-versa...

Aqui todo mundo concentrado tentando ganhar alguma coisa no bingoooo!!!

Um comentário:

  1. A Clarinha nunca vai esquecer a primeira amiga secreta da vida dela kkkkk!

    ResponderExcluir