quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

HappY NeW yeaR...


Esse ano foi de muitas bençãos.Podemos olhar pra trás e ver quantas coisas Deus fez por nós e através de nós.
Mais 2011 vem aí e com ele vem junto novos sonhos,projetos,amizades,risadas,experiências,aniversário de um aninho e por incrível que pareça os 30!!!!!....Rsss..
E esse ano promete! Primeiro porque fomos desafiados a liderar os jovens da nossa igreja,claro que como agente gosta de um bom dasafio não pensamos 2 vezes,aceitamos e vamos dar o nosso melhor, com a ajuda indispensável Daquele que nos capacita.
Segundo, porque vamos aproveitar o ano pra levantar o nosso sustento pra irmos de volta á Africa,agora com uma bagagem a mais...rsss... Em Julho o Diego vai com uma equipe pra lá,uma espécie de sondagem da terra.Os contatos já estarão sendo feitos lá por um casal de amigos nossos que moram naquele país e que nos chamaram pra trabalhar com eles.
Enquanto isso por aqui, vamos participar ativamente do crescimento da nossa boneca e dar boas risadas com ela.Em Setembro tem aniversário de 1 aninho, não sei ainda se vou fazer festinha e tal mais pelo menos um bolinho vai ter!!!
Nós 3 desejamos a todos um feliz ano novo...que cada dia seja repleto de boas suspresas e muitas gargalhadas...que Deus possa fazer parte realmemte das horas de cada um e ser honrado por nós como Ele merece....quem sabe esse é o ano em que Ele escolheu pra nos encontrarmos entre as nuvens!!!!...então fique sempre atento e esperand ancioso por isso....
Agente se vê por aqui em 2011!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Anildes!!! Ainda esse mês quero ir visitar você e sua família!! UM ÓTIMO 2011 a vocês!! Beijos

    ResponderExcluir